Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


domingo, 2 de agosto de 2009

MEUS PRIMEIROS TRABALHOS EM E.V.A.

Olá pessoal! Estes são meus primeiros trabalhos em E.V.A.Seller. Adorei! e agora estou postando para vocês. Minha primeira encomenda foi para o aniversário do Mateus, meu sobrinho.


PLACA DE BOAS VINDAS, JOANINHA

Estas produções, foram inspiradas do Blog da Jacirinha, com quem estou aprendendo muito. Obrigada Jacirinha por seu trabalho, mesmo sem ter participado de suas oficinas, que devem ser maravilhosas, pude fazer estes primeiros trabalhos, de muitos que virão com toda certeza. Afinal, é aprendendo que se ensina e ensinando se aprende!
Bjs
Solange





Um comentário:

veraluccias disse...

OLA SOLANGE,
AMEI SEUS TRABALHOS COM MATERIAL RECICLAVEL TEMOS QUE REALMENTE NOS PREOCULPAR COM A NATUREZA. PARABENS PELA INICIATIVA. EU TAMBEM ESTOU COMECANDO A TRABALHAR COM E.V.A. DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E SE TORNE UMA SEGUIDORA PARA PODERMOS TROCAR IDEIAS. GOSTARIA DE POSTAR ALGUM PAP DE SEUS TRABALHOS EM MEU BLOG. ME MANDE NOTICIAS. OBRIGADO VERA