Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


sábado, 24 de outubro de 2009

PASSATEMPOS - HALLOWEEN

DIA DAS BRUXAS - 31 de Outubro

Dia das Bruxas

Buuu! Você tem medo do Dia das Bruxas? Não? Então venha com a turminha Smartkids! Não deixe de conferir!

Clique aqui para imprimir e pintar seu desenho do Dia das Bruxas!


Frank Frank

Fonte: smart kids*














NOTÍCIAS NO BLOG DA SOLANGE


Os Smurfs estão no Brasil em diversos formatos

Desenho tradicional da década de 80 completou meio século entretendo adultos

Os fãs de desenhos animados dos anos 80 podem comemorar a chegada de mais um ícone ao Brasil. O tradicional desenho “Os Smurfs” chega ao país em versão de brinquedos para todos os gostos. O desenho completou 50 anos em 2008 e tem um longa-metragem, em 3D, com estreia prevista no Brasil para 2010.

Para comemorar o sucesso da família Smurf, a Sunny Brinquedos adicionou ao seu catálogo itens ilustrados pelos personagens para a alegria dos brasileiros. Em julho, desembarcam no país pelúcias e miniaturas em vinil do Papai Smurf, da Smurfette e outros personagens, além do Smurf Veículo (carrinho movido a fricção) e a famosa casa em formato de Cogumelo. Ainda este ano, a importadora trará ao mercado kits temáticos com bonecos e cenários, o Moinho e a Minivila dos Smurfs.

“Estamos com uma linha grande de produtos da família Smurfs. O desenho foi um grande sucesso na década de 80 no Brasil, e completará a diversão das crianças. Para os adultos trará à memória as saudades da infância”, garante Sharon Czitrom, Diretora de Comunicação da Sunny Brinquedos.

Fonte: http://www.sunnybrinquedos.com.br/

PASSATEMPOS....

DESENHOS DO SMART KIDS!

Amigas blogueiras de plantão, seguem os desenhos do site Smart kids, são ótimos para elaborar atividades variadas para seus alunos. eles vão adorar! Também para fazer cartazes, ou o que a imaginação criar. Divirtam-se.

Beijooossss!

Solange


MAIS DICAS DO SITE SMART KIDS....

MULTIMÍDIA!


DIA DA DEMOCRACIA

Dia da Democracia

Oi amiguinhos, vocês sabem que dia é hoje? Hoje é o dia da democracia.

Mas o que é a democracia?
É uma forma de governo onde cada cidadão, sem distinção de classe social, sexo, etnia ou crença, tem direito de participar da direção dos assuntos públicos, como por exemplo, escolher o presidente!

Clique aqui para imprimir e pintar seu desenho do Dia da Democracia!

Desenho Dia da Democracia para colorir


Fonte: Smart kids*