Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


sábado, 29 de outubro de 2011

DICA DE FILME - UM SONHO POSSÍVEL



Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.


Curiosidades:
 Inicialmente intitulado 'O Lado Cego', teve o título nacional alterado para 'Um Sonho Possível'.

'Um Sonho Possível' arrecadou mais de US$ 220 milhões nos Estados Unidos e deu a atriz Sandra Bullock seu primeiro Oscar®.
'Um Sonho Possível' é inspirado em uma história real e dirigido por John Lee Hancock (O Álamo), que também escreveu o roteiro a partir do livro The Blind Side: Evolution of a Game, de Michael Lewis.

CRÉDITOS: CINEPOP

TURMA DA MÔNICA NO CIRCO

Postado por: Jeniffer Arruda às 11/10/2011 12:40

A Turma da Mônica entrou para o mundo mágico do circo num espetáculo de alegria, música, cores e muita diversão. A temporada acontece no Circo dos Sonhos, instalado ao lado do viaduto Pompéia, em São Paulo.

Neste espetáculo, Jotalhão, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão levam para o picadeiro cinco esquetes com números circenses: Cascão Equilibrista; Magali, a Engolidora de Sorvetes; Cebolinha Malabarista; Mônica, a Mulher Barbada e a Mágica do Sansão. Todos os esquetes contam com a apresentação do "maior (literalmente) Mestre de Cerimônias do Planeta" o personagem Jotalhão!

O espetáculo traz muitas luzes e cores, palhaços, dançarinos, grandes performances dos artistas do Circo dos Sonhos e muitas surpresas. “Atuamos no ramo circense há mais de 30 anos, e o Circo dos Sonhos, que estreou em 2009, foi assistido por aproximadamente 700 mil pessoas. Trazer a Turma da Mônica para o mundo do circo é abrilhantar ainda mais este novo espetáculo e oferecer uma grande novidade ao público, com um show que irá surpreender, emocionar e divertir toda a família”, comenta Rosana Jardim.
De acordo com Mauro Sousa, diretor do espetáculo e da EntreniMônica, a ideia de desenvolver essa parceria com o Circo dos Sonhos tem por objetivo resgatar a diversão, emoção e alegria que o circo pode trazer às nossas vidas. “Esta superprodução conta com grandes números circenses com profissionais do mais alto gabarito, unindo a presença e a graciosidade dos personagens mais famosos do país: A Turma da Mônica!”, observa.

Faça sua inscrição e concorra a convites para se divertir com a Turma da MÔNICA no Circo. Boa Sorte!
TURMA DA MÔNICA NO MUNDO DO CIRCO
Circo dos Sonhos
Av. Marques de São Vicente, 1619.
Acesso também pela Av. Nicolas Boer, 120, ao lado do Viaduto Pompéia
Informações: (11) 2076.0087 / 2076.0001

Dias: Sábados, Domingos e Feriados
Horários: 16h e 19h

Duração: 100 minutos
Recomendação: livre

Site do espetáculo.:

 
FONTE: ALPHA FM