Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais Você desvenda os mistérios da numerologia


Mantra para o dia de hoje
 

Os espiritualistas dizem que hoje (17/10) começa uma nova era com uma nova energia no sistema solar trazendo para a terra uma revitalização única. É a data mais importante dos últimos 200 anos!
Hoje será dado a cada um de nós, habitantes do planeta, a chance de receber essa energia positiva, nunca acontecida até então. Qualquer pensamento positivo está valendo, mas sugerimos que você faça esta oração:


"É chegada a hora da revolução.
Que venha toda essa luz,
Desça agora sobre nós e fique para sempre!
Sem data para partir pois agora tudo é infinito!
Que chegue trazendo o que merecemos.
E nos anime a transformar tudo o que recebemos.
Que o pão seja sinônimo de pura abundância.
E a água singela redundância de purificação!
Agradeço!
Agradeço a todo o universo a perfeição de existir.
A chance, agora mais fortalecida, de evoluir e a realidade vindoura do verdadeiro construir!
Construção feita de sentimentos
Usando os materiais do coração.
Decorando a nova vida com as cores da paz!
Salve salve bendita paz!
Merecida e sonhada paz!
Bendita seja ardentemente e desejada paz!"


O astrólogo Marcelo Dalla explica que esse "evento cósmico de hoje" faz parte de um acontecimento maior, chamado Transição Planetária, citada pela antroposofia, pelo budismo e até pela cabala. Segundo essa linha de pensamento, muitas coisas vão acontecer com o planeta, até o ano de 2012, início da era de Aquário. O ano de 2012 será definitivo, uma limpeza no planeta irá acontecer. A Terra vai elevar a sua vibração e as pessoas estão sendo motivadas a fazer o mesmo.


Hoje é dia de expandir a consciência, um tempo de abertura de portais. Segundo Marcelo, existem 12 dimensões, mas só temos consciência de três, abrindo agora as portas para a quarta. O ideal é que todos hoje mentalizem a paz no planeta.


Marcelo Dalla, astrólogo
Fone:
(11) 8406-0287      




Domingo agora é 10 de outubro de 2010, o que faz da data ser um 10 de 10 do 10!

A numerologia diz que o número 10 tem como chave a roda da fortuna, que gira trazendo recomeços e ideias inovadoras. Então é hora de tomar decisões, fazer mudanças, limpezas, acertos, renovações e novos projetos. É tempo de cuidar de si e jogar fora tudo o que está incomodando. É tempo de sorrir, amar, acreditar, aprender e, principalmente, construir uma vida mais feliz! Promete ou não promete este fim de semana?

Para falar mais sobre o enigmático universo dos algarismos, Ana Maria recebeu o numerólogo Gilson Chveid Oen. “Se você fechar os olhos certamente consegue se lembrar de momentos marcantes. As letras do alfabeto e os algarismos são chaves dessas experiências. Nós produzimos, no máximo, 30% da realidade em que vivemos. Cerca de 70% são respostas das nossas crenças. O homem é produto das crenças que existem dentro dele”, disse.

Segundo ele, qualquer data cria uma força. “Os números e as letras são canais de comunicação com o universo. No caso do dia 10 de outubro ela dá um impulso grande às pessoas e um renascimento. Pode ser uma faca de dois gumes porque a pessoa pode aproveitar a oportunidade de forma ruim. Tem que aproveitar o que as oportunidades têm de bom”, explicou.

Ao final da conversa, Gilson deixou um mantra para as pessoas. “Esse é um mantra para que o universo conspire a seu favor. Basta repeti-lo todos os dias”, recomendou o numerólogo.

MANTRA: ZENGOLDÁBIL


Números:

1 – individualidade humana, experiência masculina
2 – experiência da mulher
3 – criança
4 – representação física
5 – prazer, impulso que morre a raça humana
6 – amor, família
7 – busca de conhecimento pelo ser humano
8 – poder de caçar, de buscar o que quer
9 - transcendência, além de qualquer limite, olhar à distância do que se vive
Créditos: Programa Mais Você