Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Turma da Mônica apresenta musical infantil no Playcenter

 
Divulgação
A Turma da Mônica apresenta o musical infantil "Era uma Vez uma Floresta" durante as férias de julho no PlayCenter
Turma da Mônica apresenta o musical infantil "Era uma Vez uma Floresta" (foto) durante as férias de julho no Playcenter, em SP



Durante o mês das férias, julho, o Playcenter (zona oeste de São Paulo) terá como atração extra a presença da Turma da Mônica, que fará apresentações do musical "Era uma Vez uma Floresta".
O espetáculo aborda os perigos que ameaçam algumas espécies animais de extinção e o que pode ser feito para preservar a natureza.
O parque também preparou um espaço temático com cinco ambientes: o Teatro da Floresta, em que uma árvore cenográfica é o palco para uma peça de fantoches; a Casa da Mata; as Brincadeiras de Bicho, com atividades interativas; o Cara de Bicho, onde as crianças são maquiadas para ficarem parecidas com o animal que escolherem; e o Atelier da Floresta, área para colorir, brincar com joguinhos e quebra-cabeças. 


FONTE: FOLHINHA

Férias na Estação Ciencia

Nas férias a Estação Ciência tem o maior prazer em receber todos os visitantes com a mesma animação de sempre. O espaço fica repleto felicidade e de pessoas que aprendem e se divertem.

Tendo em vista que a Estação é um espaço que tem o potencial de diversão também para as férias, elencamos vídeos que foram veiculados na mídia sobre atividades e exposições para todo o público.
 

Créditos: Blog Estação Ciências

APROVEITEM AS FÉRIAS!!!!

Recado Para Orkut - Férias: 4