Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AMOSTRA DO DESAFIO DA ADRI MARCHI BY SOLANGE BRANCO

Olá Pessoal,


é com muito orgulho que venho postar para vocês, o desafio criativo feito por mim. Hoje á tarde fiz três peças, com RECICLAGEM para o desafio da artesã ADRI MARCHI, do Blog BAÚ DE LETRAS. Veja o logo e molde abaixo.




Adri, quero te dizer que com este desafio, você me fez muito feliz, sabe porque?, por que decidi participar no mesmo instante em que li a postagem, na quarta-feira á noite. Antes de dormir tirei o molde e coloquei a cabeça para funcionar......no dia seguinte, sabia que iria fazer algum trabalho com reciclagem, CD, mas não tinha certeza do que. 
A primeira ideia, o marcador de livro, foi inspirado na arte de Priscila Cunha. O restante foi fácil, deslanchou.......adorei a experiência!!! 
Mas o que valeu mesmo para mim, foi FAZER. E amigas (os), realmente, só podemos desenvolver algo, se começarmos a fazer, só melhoraremos, se praticarmos, é isso aí...simples assim!!!
Muito obrigada Adri, por sua gentileza e dedicação em incentivar as pessoas a fazer algo, mesmo que simples.....foi gratificante!! Você mostra com isso, como é fácil, á partir de uma ideia, fazer coisas incríveis!


Muito obrigada novamente Adri, espero que você goste das minhas peças.....


Com carinho......para vocês


Solange Branco


Minhas Peças
ARTESANATO: SOLANGE BRANCO