Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Show - Adriana Partimpim

A Alpha FM leva você para curtir o show ‘Adriana Partimpim’ em duas únicas apresentações

Postado por: Claudia Rolim às 20/07/2010 20:25

Show Adriana Partimpim: dias 14 e 15 de agosto no HSBC Brasil. Clique aqui e compre seus ingressos.

Após quatro anos a cantora Adriana ‘Partimpim’ Calcanhoto está de volta. Em duas únicas apresentações ela sobe ao palco com todos os seus brinquedos, apetrechos e instrumentos para a estréia de ‘Dois é Show’ nos próximos dias 14 e 15 de agosto no HSBC Brasil.

Mais bagunceira, mais solta e mais moleca, Partimpim vai reler canções do primeiro CD e apresentar novidades do disco ‘Dois’, também devidamente repaginadas.

Esta busca pelo despojamento se dá também em cena, onde Partimpim se diverte com o cenário, o figurino, a cenografia através do universo do desenho, dos rabiscos, das tintas e papeis. A proporção dos elementos cenográficos é exagerada, dando a impressão de que Partimpim encolheu. Uma enorme escrivaninha agrega brinquedos de todos os tipos, latas, microfones com efeitos variados e um toca-discos, entre outras traquitanas.

Partimpim vai tocar também o Pistom Cretino, um instrumento inventado por Walter Smetak, vai fazer alguns ruídos eletrônicos em brinquedos musicais que ela mesma desmonta para alterar o circuito interno, faz scratches com um vinil de experimentos de áudio de Cildo Meireles chamado Caraxia, enfim, ela se diverte’, resume Adriana.

Faça sua inscrição agora e concorra a convites para assistir o lançamento do cd “DOIS’. Boa sorte!

SERVIÇO:

SHOW: Adriana Partimpim
Dias : 14 e 15 de agosto de 2010, as 17HS
Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Capacidade: 4000 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Acesso para deficientes físicos

Acesse o site e concorra a ingressos grátis*

Shrek para Sempre chega aos cinemas com humor e drama

Animação continua com as boas piadas, porém está mais séria e objetiva

por: Guilherme Mendes Ayala


O filme Shrek para sempre – O capítulo final dirigido por Mike Mitchell, que já produziu “Gigolô por Acidente” e “ Super Escola de Heróis”, chega aos cinemas nesta semana com um cenário divertido, mas com diversos momentos dramáticos e objetivos.

Em Shrek para Sempre, a primeira animação feita por Mitchell, o longa é regado com piadas já conhecidas pelo público, porém que são ótimos “clichês” para fazer a platéia rir. Em determinadas cenas o filme perde seu teor de alegria e diversão, imergindo para um drama cansativo.

Shrek vê-se entediado com a sua vida de casado, pai de três crianças sedentas por bagunça. Ao ver os dias passarem um após o outro, sem nada de novo ou interessante acontecendo, Shrek passa a sentir saudades da época em que era um ogro assustador.

Ele então decide ter pelo menos um dia de paz e anonimato; neste momento firma um pacto com o esperto duende Rumplestiltskin, sendo transportado para uma realidade alternativa onde nem a Fiona, sua esposa, o Burro ou Gato de Botas, seus melhores amigos, o reconhecem.

Fiona torna-se uma guerreira que luta pela liberdade dos ogros e Rumplestiltskin é o novo rei, cláusula não prevista no acordo. Para conseguir que sua vida volte para o devido lugar e salvar o reino de Tão Tão Distante deste novo tirano, Shrek terá de reconquistar seu amor por Fiona.

Mas as coisas não são tão fáceis assim, e Shrek lutará bastante para conseguir que tudo volte para seu ciclo normal. Veja abaixo o trailer do filme Shrek para sempre – O capítulo final:



Fonte: Alpha FM 101.7