Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DICA DE TEATRO....

estrela

PALAVRA CANTADA CONTINUA TRABALHO EM RAMOM É MARAÓ

Depois de 11 sessões no SESC Vila Mariana com total sucesso de público, a Palavra Cantada preparou o ciclo de aulas-show para aprofundar as idéias acerca da opereta

Dia 18 de novembro Paulo Tatit e Sandra Peres estiveram juntos na Sala Crisantempo à frente de uma aula-show sobre a opereta Ramom e Maraó. Nessa primeira aula, que teve a participação de e Zé Tatit, do coro e dos bonecos e manipuladores, foi explorada a música da opereta, com apresentação e comentário acerca das versões e interpretações feitas por eles a partir da obra de Schummann.

As próximas aulas marcadas acontecem também na Sala Crisantempo. No dia 08 de Dezembro haverá um bate-papo com Gustavo Kurlat sobre sua direção cênica. Nessa aula o público poderá ter uma idéia de como foi juntar de forma harmoniosa em um só palco músicos, atores, bonecos, usando ainda recursos de projeção e iluminação.

Está programado para os dias 20 e 21 de Dezembro mais três apresentações, desta vez no Auditório Ibirapuera.

Em nossa agenda é possível acompanhar as novidades.

http://www.palavracantada.com.br/final/ramomemarao.aspx

Por Solange Lima*

SHOW DO PALAVRA CANTADA

VAMOS AO SHOW DO PALAVRA CANTADA PESSOAL? SERÁ DIA 12 DE OUTUBRO EM SÃO PAULO NO CREDICARD HALL.



VEJAM ABAIXO OS DADOS.

BEIJOOOOSSS!!


SOLANGE


Palavra Cantada: 15 Anos
Local: Credicard Hall
Data: segunda-feira, 12 de outubro de 2009 18:00
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955 -
Bairro: Santo Amaro
Cidade: São Paulo / SP
Os ingressos estão disponíveis a partir do dia 12 de setembro na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelo telefone 2846-6010 e nos demais pontos de vendas do país. A pré-venda para clientes Citibank ocorre entre 5 de setembro e 11 de setembro. Site: www.credicardhall.com.br Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232