Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


sábado, 12 de junho de 2010

McDia Feliz 2010

10/06/2010

O McDia Feliz já começou e a festa de lançamento da campanha aconteceu no dia 08 de junho, terça-feira, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Fabiana Scaranzi foi nomeada McAmiga Feliz no evento, que contou também com um show do cantor Nando Reis e da Banda Versos.

O McDia Feliz será no dia 28 de agosto e os tickets antecipados já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 5908-9100.

Confira como foi a festa.

festa_McDia1

festa_McDia2

festa_McDia3

festa_McDia4

festa_McDia5

festa_McDia6

festa_McDia7

festa_McDia8

festa_McDia9

fest_McDia10


Fonte: GRAACC

Jantar brasileiro do GRAACC

11/05/2010

Maria Fernanda CândidoNo dia 24 de junho, no Clube Hebraica, em SP, o GRAACC vai promover seu tradicional jantar beneficente.

O tema deste ano, por ser um ano de Copa do Mundo, será o Brasil. Toda a temática da festa será brasileira, com gastronomia e shows temáticos de primeira. Uma ótima oportunidade para você reunir seus amigos e familiares.

Sandra AnnenbergO evento contará com a presença da atriz Maria Fernanda Cândido e terá como anfitrião o empresário e ex-ministro Maílson da Nóbrega. A mestre de cerimônias será a jornalista Sandra Annenberg, âncora do Jornal Hoje da Rede Globo.

Os convites custam 200 reais e já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 5908-9100 ou e-mail graacc@graacc.org.br.

Dr Maílson okO cardápio do jantar ficará por conta do chef Carlos Alberto Bertolazzi, que já trabalhou na Itália e em Nova York, e desde 2006 comanda o C.U.C.I.N.A. Para conferir o cardápio do jantar, clique aqui.

As empresas que já estão apoiando o evento são Amway Brasil, Casa Suíça, Palácio das Plumas, Petrobras, Talassi Honora Eventos e Tendências Consultoria.

Fonte: http://www.graacc.org.br