Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


quarta-feira, 8 de junho de 2011

MISSÃO SALVA BLOG DA SOLANGE CONTRA MALWARE

Olá Pessoal,

estou novamente aqui, para dizer a todos o que vem acontecendo desde ontem (07/06/2011). O Blog da Solange foi notificado como conteúdo que transmite vírus. Fiquei muito preocupada e triste ao receber esta notícia, pois sempre acreditava que, ao divulgar, Blog amigos e Gifs animados, isso não estaria prejudicando ao meu Blog e ESPECIALMENTE, a vocês meus seguidores e leitores.
Na tarde de hoje, 08/06/2011, com a ajuda de um amigo, podemos iniciar a missão SALVA BLOG. Onde rastreamos todos os links suspeitos e SINALIZADOS pelo Google WebMaster, como sendo transmissores de vírus, ou seja, MALWARE ou BADWARE.
Infelizmente, quando busco meu Blog pelo Google, ainda notifica esta mensagem de alerta. Mas, fiquem tranquilos, pois, TODOS os links sinalizados foram excluídos e não prejudicarão mais ninguém.
Espero obter a compreensão de TODOS, pois estamos trabalhando para deixar o Blog da Solange, SEGURO novamente; e com a intenção de MELHOR SERVIR Á TODOS.
Á partir de hoje, não divulgarei outros Blogs, sem ter a certeza de que são Fontes Seguras, pois tudo isso para mim fora um constrangimento enorme; e não pretendo passar por tudo novamente.
Minhas SINCERAS DESCULPAS, e assim que esse infeliz acontecimento terminar, continuarei a postar minhas dicas, trocas de experiências  e sugestões sobre Educação e afins.
Quero agradecer ao SUPORTE DA GOOGLE WEB MASTER, por estar revisando todo o site, e nos alertar contra esse mal.
Esse alerta vale também para TODAS AS BLOGUEIRAS AMIGAS E SEGUIDORAS, para que verifiquem com cuidado e atenção suas postagens e a origem delas.
Um agradecimento especial ao Duarte pela ajuda de horas de análise sobre este triste fato.
Agradeço á todos que acreditam em meu trabalho e na veracidade com que me empenho a divulgar somente informações idôneas.



Solange Branco