Animação continua com as boas piadas, porém está mais séria e objetiva
por: Guilherme Mendes Ayala
O filme Shrek para sempre – O capítulo final dirigido por Mike Mitchell, que já produziu “Gigolô por Acidente” e “ Super Escola de Heróis”, chega aos cinemas nesta semana com um cenário divertido, mas com diversos momentos dramáticos e objetivos.
Em Shrek para Sempre, a primeira animação feita por Mitchell, o longa é regado com piadas já conhecidas pelo público, porém que são ótimos “clichês” para fazer a platéia rir. Em determinadas cenas o filme perde seu teor de alegria e diversão, imergindo para um drama cansativo.
Shrek vê-se entediado com a sua vida de casado, pai de três crianças sedentas por bagunça. Ao ver os dias passarem um após o outro, sem nada de novo ou interessante acontecendo, Shrek passa a sentir saudades da época em que era um ogro assustador.
Ele então decide ter pelo menos um dia de paz e anonimato; neste momento firma um pacto com o esperto duende Rumplestiltskin, sendo transportado para uma realidade alternativa onde nem a Fiona, sua esposa, o Burro ou Gato de Botas, seus melhores amigos, o reconhecem.
Fiona torna-se uma guerreira que luta pela liberdade dos ogros e Rumplestiltskin é o novo rei, cláusula não prevista no acordo. Para conseguir que sua vida volte para o devido lugar e salvar o reino de Tão Tão Distante deste novo tirano, Shrek terá de reconquistar seu amor por Fiona.
Mas as coisas não são tão fáceis assim, e Shrek lutará bastante para conseguir que tudo volte para seu ciclo normal. Veja abaixo o trailer do filme Shrek para sempre – O capítulo final:
Fonte: Alpha FM 101.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário