Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


domingo, 26 de julho de 2009

TRABALHOS EM E.V.A.




Móbile da Joaninha


Móbile da Joaninha



Aproveite as embalagens plásticas de sorvete para montar 
lindas caixas porta-trecos com detalhes em e.v.a


Porta-trecos-com-eva


CRÉDITOS: PAINEL CRIATIVO





Relogio de EVA


Relogio-de-EVA

6 comentários:

ALEGRIA EM SUA FESTA disse...

Olá é a 1ª vez que vizitei o blog achei muito criativo parabéns

Lu disse...

Adorei seu blog. Parabéns pelas criações!!! Tudo muito lindo!

Márcia Terra disse...

Márcia Terra - Rio Grande do Sul
Sou professora de séries iniciais e estou sempre à procura de sugestões para levar aos meus alunos e aqui encontrei uma vasta e encantadora fonte de ideias.Adorei e vou recomendar às minhas colegas.Parabéns e obrigada por partilhar tantas maravilhas.

Eíra-i Artes disse...

Oi encontrei seu blog pesquisando molde e gostei muito, não trabalho com EVA mais tenho muitas amigas no orkut que trabalham, vou passar seu endereço para elas, espero que não se incomode.
Já estou te seguindo se pode me segue, estou precisando de amigos.

Abraços

Regina Relli - fundadora do Nosso Spacinho disse...

Amo seu blog, parabéns e otimo 2012Bjs

keysherley utilidades... disse...

olá querida!
que bom ter mais pessoas empenhadas na alegria e na educação de uma forma geral...
parabéns pelo seu trabalho e dedicação.
eu vou aproveitar aqui em joão pessoa PB, alguns de seus trabalhos em eva, pois sou professora e amei as suas ideias.
um abraço e até breve.
keysherley almeida