Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


domingo, 2 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Ao meu pai
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites. Este homem
com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração
tantas memórias,espalha no meu caminhar
muitas esperanças,certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,mas também,
às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas mas também
de muitas esperanças e sonhos!

Mais Sugestões:

Porta retrato


Clique para ampliar:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us




















O Dia dos Pais está chegando!


Sugestão de Lembrancinha: Cartão










































Para Colorir!



Dentro escreva uma linda Mensagem

Sugestões do Cantinho Alternativo*

Nenhum comentário: