Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


sábado, 30 de maio de 2009

E.V.A

Comemoração da Páscoa


NegritoCoelhinho retirado da net, ampliado no site www.blockposters.com/step1.aspx
Usei EVA para fazer a língua, o nariz e o cabelinho.
Para a pintura, usei lápis hidrocor.

Ele faz parte do Mural da Páscoa da nossa sala de aula.
Ele mede 80 cm de altura.


Meus coelhinhos

Minhas coelhinhas

Esses coelhinhos eu fiz usando os moldes de Sheila Rocha. Ela é muito criativa, visite-na!

Presentinho de Páscoa para as minhas crianças: Pirulitos de chocolate

Turma da Mônica para decorar os cantinhos da sala de aula

Magali

Cascão

Cebolinha

Mônica


Esses fofinhos foram retirados da net e ampliados em um site magnífico. Depois de ampliados e montados, fiz as suas roupinhas e o guarda-chuva do Cascão de EVA. Não ficaram fofos? Agora eles estão na decoração da minha sala de aula. Eles medem aproximadamente 60cm.
O site pesquisado foi:


http://www.blockposters.com/step1.aspx

Visite-o você também e experimente! Ele é demais!

Nenhum comentário: