Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


domingo, 11 de julho de 2010

NOVIDADE.....

Olá pessoal,

acabei de criar meu novo Blog: Prazer em Cozinhar - Cozinhando com Solange*, adorei. Ainda estou começando, aos poucos vou personalizando e deixando com uma carinha mais atraente para vocês.
Vou postar muitas receitas, novidades na gastronomia, curiosidades, dicas, ideias, sugestões, enfim, espero estar com vocês sempre!
Agradeço à Deus por mais esta oportunidade que estou conseguindo fazer em vida....Obrigada Senhor!
Obrigada também aos meus amigos bloqueiros e blogueiras que me visitam diariamente!
Um grande beijo á todos, fiquem com Deus e até a próxima postagem.

Beijooooosssss


Solange Branco

Nenhum comentário: