Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MINHA 1ª FOFUCHA: UVINHA!!



Olá pessoal,

Estou muito feliz!!
Finalmente consegui finalizar (com muito custo), minha 1ª fofucha. Graças à Clau Santana, que gentilmente, disponibilizou um Pap ensinando o passo-a-passo de como fazer a fofucha.
É claro que não aguentei, Claudia, você concluir a edição para finalizar, estava ansiossíma para finalizá-la. O bom, meninas e meninos, é que a gente sozinha, tenta daqui e dali até chegar a uma conclusão e finalizar a peça.
Na produção da Fofucha utilizei E.V.A Seller nas cores: pele, roxo, amarelo, rosa, branco e vermelho. O E.V.A Seller é super macio, o que facilita a realização dos trabalhos.
Fiquei feliz com o resultado, (meu maridão aprovou!). Rsrsrsrsrs....
Aprendi com os erros, e a próxima sairá melhor com toda certeza.
Claudia muito obrigada pela força que você nos deu neste começo, você é uma pessoa talentosa. Espero que 2010 seja um ano maravilhoso para você e sua família!
Fazer a Fofucha parece ser difícil, mas aos poucos vamos aprendendo e derepente......voalá!!!
Bom, deixa de Blá, blá, blá.....Eis minha obra prima!

Beijooooossss!


Solange Branco



ESSA É MINHA 1ª FOFUCHA UVINHA



MINHA BONEQUINHA!


DETALHE DA CABEÇA



DETALHE DOS PÉS

Um comentário:

Claudia disse...

Oieeeeeeeeeeee, Boa Noite!

Solange de Deus, que menina apressada você ! ...rsrsrsrsrs...
Sua Uvinha está ótima, E NÃO SE PREOCUPE, a perfeição vem com o tempo. Parabéns pela iniciativa e obstinação, ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ! O importante em tentarmos fazer do nosso jeito é que ao final nossas bonequinhas ganham identidade própria. Uma marca registrada impressa sob muito esforço. E o melhor de tudo: nós ficamos apaixonadas pela primeira fofucha que conseguimos fazer! Quando eu fiz minha primeira eu passei horas, dias e dias encantada e muito orgulhosa de mim mesma!...kkkkkkkk...fiquei me achando!..kkkkkkkkkkkkk...
O único problema que existe em começar a fazer essas meninas é que VICIA!
Bjks e produza bastante.