Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Trabalhos

Olá Pessoal,

há quanto tempo hein!! Saudades de todos vocês!!!
Trabalho no Projeto Apoio da E.E. Itiro Muto - SP, com alfabetização de crianças dos 4º anos. Adoro trabalhar com alfabetização!! E as crianças, nem se fala.......são adoráveis! 
Ah! estava esquecendo de falar que estou adorando trabalhar e me manter ocupadíssima!! Rsrsrsrs......(Esquecendo os problemas, stress, depressão.....e tudo o mais). Conheci novas pessoas. Estou aprendendo muito também!
Bem, com isso meus trabalhinhos ficaram meios esquecidos. Sempre que posso estou fazendo algo.
Resolvi postar estes modelos que fiz sob encomenda. Espero que sirva de inspiração para vocês!
Depois postarei as lembrancinhas que indiquei na escola para os alunos do 4º anos A e B para o Dia das Crianças. Ficaram lindos!

Até breve!!


Beijoooooossssss!


Solange Branco



Caderno de Mensagens para o aniversário da Valentina




Caderno de Receitas 


Caderno Menina Joaninha - encomenda da amiga Simone 


DEVIDOS CRÉDITOS PARA:

AS PEÇAS INSPIRADAS NOS BLOGS DE :  ARTE EM E.V.A BY THEO,  
ADRI MARCHI; E CANTINHO DA MILENA

2 comentários:

Bete disse...

oi solange, achei seu blog no blog da diretora da minha escola. Eu queria saber onde vc encontra essas letras que utilizou para escrever os nomes nos caderninhos. será que vc pode me dizer?

SOLANGE BRANCO disse...

Olá Bete,
obrigada pela visita. Comprei uma máquina que faz essas maravilhas. É a Big Shot. Você pode pesquisar na internet mais detalhes.

Beijos

Solange Branco