Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO!!!

Olá pessoal!

Dia 14 de janeiro foi meu aniversário! Adoro festas! Quero compartilhar minha alegria em completar mais um ano de vida, com minha família e amigos. Em especial ao meu marido, Marcio que sempre está ao meu lado, em qualquer momento, na alegria e na tristeza, me apoiando em tudo....
As fotos são para registrar esse momento, para mim, tão especial.
Ganhei esta linda orquídea, Chuva de ouro, de nosso amigo chinês, Luke Shue, que está de passagem pelo Brasil, em treinamento. Reparem, meu nome está escrito em chinês logo abaixo, amei!
Obrigada Luke, pelo carinho.
Desejo de coração que todos os aniversariantes do mês de janeiro, sejam felizes, tenham um ano maravilhoso, muita paz, amor, alegria, saúde e prosperidade.
Agradeço à Deus por tudo que conquistei nesta vida e que ainda vou conquistar. Fiquem com Deus! E um excelente final de semana!

Beijoooossss!

Solange


EU E NATHALIA



BOLO MOUSSE DE MARACUJÁ. UMA DELÍCIA!


CARTÃO COM MEU NOME ESCRITO EM CHINÊS.....LEGAL



FLORES, LINDAS! AMEI!!!


Nenhum comentário: