Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


sábado, 11 de julho de 2009

+ UM LIVRINHO PARA AS MAMÃES!!!

As fotos não ficaram muito nítidas, mas dá para se ter uma idéia do que foi feito pelas crianças...
VOCÊ É A ESTRELA QUE MAIS BRILHA!!!

VOCÊ É A FLOR DO MEU JARDIM!!!!

O MEU CORAÇÃO É TODINHO TEU!!!

MINHA MÃE É ASSIM!!!!

ESTA É A CAPA DO ÁLBUM... UM CARIMBO DA MÃO DA CRIANÇA E COLAGEM DE FLORES DE E.V.A

CRÉDITOS: SANDRA SIEBEN*

Este modelinho de cartão foi copiado do blog da Jacirinha*- "Oficina da Criatividade" - Muito legal!!!

Um comentário:

sandra sieben disse...

oi solange, td bem? este modelo de livro eu tirei do blog da jacirinha, mas as fotos são dos trabalhos realizados pelos meus alunos... então gostaria q se possível, tu postasse o meu nome e desse créditos ao meu blog, ok? até pq está um pouco diferenciado do trabalho realizado pela jacirinha!
um abraço, Sandra sieben