Olá, é um prazer ter sua companhia !

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

( Carlos Drummond de Andrade )


domingo, 1 de março de 2009

ACESSIBILIDADE

Voce sabe o que é isso?
Não é vergonha nenhuma não saber, pois a maioria das pessoas, e estou me incluindo nesta maioria, só se interessam por necessidade, porque um parente, um amigo, um filho, ou a gente mesmo passa a ter necessidades especiais. Para conhecer mais visitem o blog da minha amiga Priscila Boveto, www.priscilaboveto.blogspot.com
Ela é presidente da AVAPED aqui em minha cidade, é cadeirante engajada na luta dos direitos e da inclusão social. Espero ter falado td direitinho. Não deixem de visitar e de divulgar o blog dela. Beijos a todos que me visitam.

Nenhum comentário: